Maneira estranha faz a disposição deles ficar no topo

Cansaço, desmotivação e falta de ânimo na carreira. Endorfina é um hormônio que acentua imediatamente a sensação de prazer. Explicamos passo-a-passo uma estratégia para a sua liberação diária!

Untitled-83

Qual o esporte que melhor favorece às novas amizades e aumenta a disposição para o trabalho já na primeira atividade?

Integrar-se aos grupos que treinam para as corridas de rua é a melhor ferramenta para conhecer gente nova e ganhar um hábito que potencializará a qualidade-de-vida.

Correr é uma atividade que “vicia” já na primeira oportunidade, diante da alegria e bom-humor causados pela liberação de hormônios como a endorfina na corrente sanguínea desde o primeiro segundo.

Como aumentar a disposição em 40%
Fernando sentia-se cansado para o trabalho e sua auto-estima acabava diminuída na praia quando vestia seu short e sua obesidade ficava ainda mais aparente.

Sedentário, descontinuava seus treinos nas inúmeras academias de ginástica em que se matriculava, uma vez que detestava os modismos desses ambientes e os movimentos repetitivos dos exercícios.

O que ele gostava era de flertar!

Ao participar dos passeios e caminhadas, Fernando passou a andar à pé com mais frequência no seu dia-a-dia em São Paulo e percebeu que poderia encontrar prazer numa atividade física.

Uma vez que seria impossível dar continuidade num esporte em que não se identificasse e nem sentisse prazer, sugerimos que ele procurasse equipes de corridas de rua, já que essa atividade propiciaria expandir seu círculo social (algo que desejava intensamente) num esporte em que todos os participantes se motivam entre si.

Seu aumento de disposição para o trabalho foi imediato!

O primeiro passo para utilizar as corridas de rua como estratégia para aumentar a energia e disposição para o dia-a-dia é pesquisar as equipes disponíveis na sua região.

Por ser uma atividade que envolve uma alta carga de motivação entre os corredores, a pessoa fortalece o senso de alcançar objetivos e superar desafios.